quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dedicação Capela Ala Progresso e Ponte - Vídeos


A etapa de dedicação da nova capela das alas Progresso e Ponte e sede da estaca Flamboyant foi um exemplo de ampla participação de vários membros destas alas, de outras unidades da estaca, e mesmo de amigos que gentilmente serviram em posições de segurança durante a visitação pública.

Os eventos de dedicação da capela foram os seguintes:
  • Visitação pública (27 a 29 de maio 2010): mais de 100 pessoas (não membros) visitaram o edifício, assistiram as palestras sobre a missão da Igreja, e muitas destas receberam na sequência a visita dos missionários
  • Evento de Entrega de mais de 200 cadeiras de rodas (29 maio 2010) para pessoas da comunidade selecionadas pelo departamento assistencial da prefeitura de Campinas. O prefeito da cidade, alguns secretários da administração e vereadores participaram do evento humanitário.
  • Celebração (29 maio 2010): atividade cultural que reuniu todos os membros da estaca e vários amigos que visitaram a Igreja.
  • Dedicação do edifício (30 maio 2010): reunião dedicatória com todos os membros da estaca.
Um breve vídeo que relata estas atividades pode ser apreciado selecionando o seguinte link:

O video que relata especificamente a atividade de celebração que ocorreu no sábado, 29 maio 2010 pode ser baixado a partir do seguinte link:


















Somos imensamente gratos pela bondosa participação de mais de 50 pessoas na organização e implantação dos eventos que culminaram na dedicacão ao Senhor deste belo edifício.


2 comentários:

  1. Parabéns para todos vocês, pelo envolvimento e bonito trabalho.
    Levando o prefeito a Igreja e fortalecendo relacionamentos importantes entre a Igreja e a comunidade.
    O Reino do Senhor cresce e dá frutos.
    Abraço
    Márcio R Patelli

    ResponderExcluir
  2. JOAO BORGES DE ASSIS QUEM NAO CONHECEU ESSE SER FANTASTICO....PAI AMO VC SEI Q MORA DO LADO DO PAPAI DO CEU EM BREVE ESTAREI AI COM O SENHOR TE AMO....ANDREIA TUA FILHA

    ResponderExcluir